SAFEmap Internacional está orgulhosa de anunciar a criação de um novo ramo no Norte Américas no sentido de alargar as suas competências especializadas em segurança e saúde no trabalho, e sua única forma de se dirigir a competência.
Corrie Pitzer, CEO é SAFEmap foi localizada em Vancouver, no Canadá, de onde dirigirá as atividades de SAFEmap a nível internacional e fornecerá os seus conhecimentos específicos e assistência aos clientes em SAFEmap América do Norte.
Conhecimentos complementários
Os serviços oferecidos por este escritório incidirá sobre a gestão estratégica de segurança, com ênfase nas estratégias de segurança, mudanças de gestão e de segurança baseada na concorrência.
Isto inclui uma ampla gama de programas de treinamento, processos liderados por um facilitador e dinâmica liderança do modelo Six Sigma.
Dados de contato
![]() |
Corrie Pitzer Click here for further details |
Phone: Fax: Mobile: |